ADAB - BA divulga novo Processo Seletivo

Contratações destinam-se à diferentes locais.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 16h33
ADAB - BA divulga novo Processo Seletivo

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) divulgou o edital de abertura de um novo Processo Seletivo que busca preencher 17 vagas para o cargo de Médico Veterinário, os quais atuarão em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA

Estas oportunidades deverão ser preenchidas nas cidades de Brumado (1); Eunápolis (1); Irecê (1); Itabuna (1); Jacobina (1); Juazeiro (1); Luis Eduardo Magalhães (1); Maracas (1); Miguel Calmon (1); Muquem do São Francisco (1); Remanso (1); Riacho do Jacuípe (1); Ribeirão do Pombal (1); Santa Maria da Vitória (1); Seabra (1); Serrinha (1) e Vitória da Conquista (1).

Assim que assumirem as funções, estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.183,10 a R$ 2.729,76 ao mês.

Para candidatar-se é necessário possuir nível Superior, e os interessados poderão inscrever-se a partir das 9h, horário local, do dia 29 de janeiro de 2018, até às 18h de 2 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Os candidatos à estas vagas deverão ser classificados por meio de análise curricular, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo válido por um ano, passível de prorrogação, enquanto que o contrato dos servidores terá a validade de dois anos, também sendo possível sua prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: