Abertas vagas para Médico do Trabalho na Prefeitura de Esteio - RS

Prefeitura de Esteio-RS abre Processo Seletivo para contratação de Médico do Trabalho com salário de R$ 2.336,00, inscrições até 12/04/2013.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 16h18
Abertas vagas para Médico do Trabalho na Prefeitura de Esteio - RS

A Prefeitura de Esteio, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, com vistas à contratação temporária de profissionais pelo período de 12 meses renovável por igual período, não ultrapassando 2 anos, para ocupar o cargo de Médico do Trabalho.

Para participar, o candidato deverá ter Curso Superior em Medicina e Registro da especialidade em Medicina do Trabalho no CRM.

A jornada de trabalho será de 24 horas semanais com vencimento de R$ 2.336,00 + 40% de Adicional de Insalubridade sobre o menor salário da Prefeitura.

Do processo de inscrição:

A inscrição será efetuada por meio de envio dos currículos para o endereço de e-mail: rh@esteio.rs.gov.br no período de 7 a 12 de abril de 2013.

Do processo seletivo:

O processo de seleção será composto de análise de currículo e entrevista com a Psicóloga.

O candidato aprovado, quando convocado, deverá, obrigatoriamente, apresentar atestado de saúde física e mental comprovada por meio de exames a serem definidos pelo Município, para efeitos de contratação.

O resultado com a classificação final dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 01/2013, será publicado no dia 19/04/2013, através do site www.esteio.rs.gov.br e afixado no Mural da Prefeitura.

O candidato aprovado no presente processo seletivo simplificado, quando convocado para a contratação, deverá se apresentar munido dos documentos solicitados pelo Município, sob pena de eliminação do processo seletivo.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 1 ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: