Abertas vagas para Docentes na Etec Jardim Ângela - SP

Etec Jardim Ângela abre inscrições para concurso público de docentes na área de Segurança do Trabalho com salário de R$13,70 por hora-aula.
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 12h53
Abertas vagas para Docentes na Etec Jardim Ângela - SP

A Escola Técnica Estadual de Jardim Ângela, localizada na cidade de São Paulo - SP, informa que a partir da próxima segunda-feira, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público, que visa a admissão de Docentes, a fim de atuar no Curso de Segurança do Trabalho.

Há ofertas de vagas, nas seguintes disciplinas: Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho (01); Prevenção e Combate a Sinistros (01); Higiene e Segurança do Trabalho (01); A remuneração por hora-aula será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 24 a 28 de junho de 2013, na Etec Jardim Ângela, localizada na Estrada da Baronesa, nº 1.695, Jardim Ângela, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 9h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a ficha, na qual declara possuir todas as condições exigidas no edital e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais inscritos serão submetidos a Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A Prova Escrita será sobre os conteúdos dos componentes curriculares em concurso, conhecimentos gerais em educação, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: