CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 502, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2012
A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que está com três vagas abertas para o cargo de Professor Assistente junto ao campus de Fortaleza.
Segundo consta em edital as oportunidades serão para os Setores de Design Gráfico/Design de Hipermídia; Design de Produto/Processos 3D de Modelagem e Representação do Projeto e de Direito Ambiental dos Departamentos de Arquitetura e Urbanismo e de Direito Público.
A informação é de que o salário comum a todos será de R$ 4.837,66, com jornadas semanais de 40h em regime de Dedicação Exclusiva.
Para participar da disputa bastará realizar inscrição de 7 de janeiro a 5 de fevereiro no horário de atendimento de cada Departamento e apresentar requerimento preenchido; cópia autenticada do RG; cópia do histórico escolar; seminário, em três vias e comprovante de pagamento de taxa, no valor de R$ 120,00.
Conforme cronograma haverá prova do tipo escrita, didática, prática (apenas para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo) e por fim, avaliação de títulos.
Fonte: www.in.gov.br.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.




























