Abertas inscrições de Processo Seletivo no IFPB

Essa oportunidade é para o Campus de Cajazeiras.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 13h24
Abertas inscrições de Processo Seletivo no IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com período de inscrições abertas para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto para atuar pela instituição durante um ano, podendo haver prorrogação de acordo com a disposição da Pró-Reitoria.

A oportunidade é para docente na área de Arte - Música, e ele deverá lecionar as unidades curriculares de Teoria Musical (harmonia, percepção, etc.), Formação de Grupos Musicais Populares, Técnicas de Ensaio, entre outras.

Assim que for realizada a contratação o profissional passará a exercer carga horária de 40h semanais, com remuneração inicial de R$ 2.714,89, que pode ser ajustada conforme a titulação do contratado.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de desempenho e avaliação de títulos, que devem ocorrer entre os dias 13 e 14 de junho de 2017 no campus em questão.

As inscrições acontecem até o dia 2 de junho de 2017 e devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico (www.ifpb.edu.br), e os candidatos deverão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: