Abertas as inscrições para novo Concurso Público da Universidade Federal de Viçosa - MG

Para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento de taxa
Domingo, 21 de novembro de 2021 às 10h46
Abertas as inscrições para novo Concurso Público da Universidade Federal de Viçosa - MG

Estão abertas desde o dia 20 de outubro de 2021 as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, que está em busca da contratação de Professor Adjunto.

A oportunidade disponível destina-se à profissional da área de Nutrição, onde deverá atuar em jornada de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 9.616,18 ao mês.

Os interessados em participar do certame podem inscrever-se até o dia 19 de dezembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da UFV, e para concorrer é necessário ter formação em nível superior e titulação de mestrado ou doutorado.

Para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75. Poderão solicitar a isenção desse valor àqueles que estiverem devidamente inscritos no CadÚnico ou forem doadores de medula óssea.

A classificação dos candidatos à esta oportunidade acontecerá por meio de prova de conhecimentos, prova didática e avaliação de títulos.

A aplicação das avaliações está prevista para ocorrer a partir do dia 7 de março de 2022, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado e com possibilidade de prorrogação caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: