Abertas 5 vagas destinadas ao Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí - RS

Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí abre concurso público com vagas para nível superior e médio! Garanta sua inscrição e participe!
Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 12h54
Abertas 5 vagas destinadas ao Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí - RS

O Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí - CI/JACUÍ, torna público que realizará Concurso Público sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos empregados do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assessor Jurídico (1), Contador (1);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (2), Supervisor Administrativo (1).

Das Inscrições:

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 20 de maio de 2013 até às 23h59min, do dia 3 de junho de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da inscrição. Este será o seu registro provisório de inscrição.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00 para nível médio e de R$ 60,00 para nível superior.

Em 21 de junho de 2013 será divulgado edital de homologação das inscrições.

O candidato deverá acompanhar esse edital; bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição; caso sua inscrição não tenha sido homologada ou processada, o mesmo não poderá prestar provas.

Das Provas:

Para todos os empregos, o Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório/ classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 4 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos empregos.

Para todos os empregos, desde que habilitados na prova eliminatória, haverá Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva, para todos os empregos, será aplicada em 7 de julho de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, em 21 de junho de 2013.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações na Sede do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí e/ou seus extratos serão publicados na "Gazeta da Serra" de Sobradinho. Também em caráter meramente informativo na internet.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí.

Compartilhe: