Abertas 3 vagas para Médico e Dentista na SPDM - SP destinado ao DSEI Xingu

Sábado, 19 de janeiro de 2013 às 17h58
Abertas 3 vagas para Médico e Dentista na SPDM - SP destinado ao DSEI Xingu

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 024/2013 - DSEI Xingu

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Diogo de Faria, nº. 1036, Vila Clementino, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a seleção de profissionais, no âmbito do convênio 758170/2011 celebrado com a SESAI - Secretaria Especial de Saúde Indígena, objetivando a contratação de profissionais para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental para Execução das Ações em Saúde Indígena nas áreas de Abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena Xingu neste Processo Seletivo.

Das vagas:

  • Médico 40h (2 vagas);
  • Dentista 40h (1 vaga).

Os profissionais selecionados farão jus a uma remuneração mensal nos seguintes valores expressos em reais, sob regime jurídico previsto na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho):

  • Médico 40h - R$ 12.480,00
  • Dentista 40h - R$ 5.824,00

Da Inscrição:

O período de inscrição será de 16 a 20 de janeiro de 2013, via internet no sítio www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas/.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição do site e só serão aceitas as inscrições completas.

Da Seleção

O processo seletivo têm caráter eliminatório e classificatório, compreendendo a avaliação de títulos, experiência e perfil profissional por comissão examinadora.

A entrevista presencial com os candidatos ocorrerá na sede do DSEI Xingu, situado na Avenida Goiás, nº. 97, Bairro Jardim Tropical - Canarana-MT, das 14h às 17h no dia 23 de janeiro de 2013.

O candidato deverá comparecer ao local da entrevista com antecedência de 15 minutos, munido dos documentos necessários à contratação, constantes no item 8.

Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no site, no dia 24 de janeiro de 2013, e também estarão disponíveis na sede do DSEI Xingu.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: