Abertas 28 vagas para Professor de Música na Secretaria de Educação - PE

Inscrições abertas para seleção de professores de música em Pernambuco: são 28 vagas temporárias com remuneração de R$ 1.188,00!
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 16h19
Abertas 28 vagas para Professor de Música na Secretaria de Educação - PE

Começou na última terça-feira, 6, o período de inscrições da seleção simplificada 117/2012 da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, destinada ao provimento de 28 vagas para Professor de Música na Rede Estadual de Ensino, Conservatório Pernambucano de Música e nos Projetos Especiais do Conservatório.

As oportunidades serão para lecionar Acordeon, Bateria, Canto Popular, Contrabaixo Elétrico, Fagote, Flauta Transversa, Guitarra, Harmonia Popular, Iniciação Musical, Piano correpetidor Erudito, Piano correpetidor Popular, Piano Erudito, Regência, Saxofone, Teclado, Teoria e Harmonia Tradicional, Trompete, Viola, Viola de 10 Cordas, Violão, Violino, Violoncelo e Sonorização.

Todas as contratações serão temporárias, com jornadas de 200h mensais e remuneração de R$ 1.188,00.

De acordo com a Secretaria, as inscrições seguem até 19 de novembro, das 9h às 16h, no Conservatório (avenida João de Barros, nº. 594, Santo Amaro, Recife). Não haverá cobrança de taxa.

A previsão é de que os inscritos sejam submetidos à avaliação da experiência profissional e de títulos; bem como à avaliação prática e avaliação didática no dia 12 de dezembro, todas de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: