Aberta vaga para Professor Pleno na Fatec Zona Sul - SP

Inscrições abertas para Concurso Público na Faculdade de Tecnologia da Zona Sul em São Paulo! Garanta sua vaga como Professor Pleno I agora mesmo!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 15h59
Aberta vaga para Professor Pleno na Fatec Zona Sul - SP

EDITAL nº 1163/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, que a Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na cidade de São Paulo - SP, está realizando, a fim de contratar um Professor Pleno I, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

O docente será contratado sob o regime celetista, com valor de hora-aula de R$ 34,77, e irá ministrar aulas na Área de Computação/ Administração, especificamente na disciplina de Sistemas Integrados de Gestão.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de junho a 6 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 14h às 20h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático e a bibliografia, estão discriminadas no edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: