Aberta vaga docente no CCTA da UFPB

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 15h04
Aberta vaga docente no CCTA da UFPB

Salário de R$ 5.466,55. Jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva. Atuação no Departamento de Música do Centro Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). Com esses atrativos, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou a abertura da seleção 078/2013, voltado ao preenchimento de vaga docente.

A oportunidade será para Professor Visitante, classe Assistente, na área de Regência Orquestral e para concorrer o profissional deverá possuir mestrado em regência orquestral e experiência mínima de cinco anos em atividade acadêmica científica ou técnico-profissional; Autoria de trabalho reconhecido valor técnico-científico, cultural ou artístico, divulgado em publicações de âmbito internacional ou nacional; e/ou Distinção com prêmio de reconhecido valor internacional ou nacional.

Os interessados podem se inscrever até 17 de junho na Secretaria do Departamento, das 8h às 12h e das 14h às 18h, apenas em dias úteis, mediante a entrega de requerimento preenchido, disponível em www.ufpb.br; comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00; cópia autenticada do RG; declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário; e declaração de que não ocupa cargo efetivo na Administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Todos serão avaliados por meio de entrevista, apresentação de plano de trabalho escrito e exame de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: