Aberta seleção para Professor Doutor na Escola Politécnica da USP

Escola Politécnica da USP abre concurso para Professor Doutor de Engenharia de Energia com salário de R$ 9.184,94 - Inscrições de 26/06 a 23/09/2013!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 13h21
Aberta seleção para Professor Doutor na Escola Politécnica da USP

Edital EP - 095/2013

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo informa que a partir de quarta-feira, estarão abertas as inscrições ao Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, em RDIDP, para o Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas,

O Docente irá atuar com base na especialidade: "Fundamentos de Sistemas de Potência e de Conversão Eletromecânica de Energia". A remuneração do profissional aprovado será de R$ 9.184,94.

As inscrições serão feitas no período de 26 de junho a 23 de setembro de 2013, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, localizada na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, Térreo. No ato da inscrição, o candidato assinará um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica, acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os profissionais inscritos, serão submetidos a Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Escrita. O programa das provas está discriminado no edital.

O certame terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: