Aberta seleção para Professor Doutor na EEL da USP

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 16h32
Aberta seleção para Professor Doutor na EEL da USP

Edital ATAc/EEL/USP 58/2013

O Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/ USP, está com uma vaga em aberto para o cargo de Professor Doutor, que deverá ser preenchida mediante a realização de Concurso Público.

O docente irá atuar na área de Física de Materiais, com base nas disciplinas: LOM3054 - Física para Engenharia de Materiais I e LOM3055 - Física para Engenharia de Materiais II.

A contratação irá ocorrer em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.1, com salário de R$ 8.715,12.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 de junho a 8 de agosto de 2013, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de Lorena, campus II, localizada no Pólo-Urbo Industrial, Gleba AI-6, s/nº, no horário compreendido entre 9h às 11h e das 14h30 às 17h. Os documentos que devem ser entregues no ato da inscrição, junto com o requerimento estão discriminados no edital.

Haverá aplicação de Prova Escrita (caráter eliminatório); Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Departamento de Biotecnologia, Campus I da EEL/USP, telefone (12) 3159-5011, pelo e-mail:lot@eel.usp.br, ou por meio do site www.atac.eel.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: