Aberta seleção para Docente no Instituto de Biologia da Unicamp - SP

Unicamp abre Concurso Público para Professor Doutor I na área de Clínicas Farmacêuticas com remuneração de R$ 4.041,51! Inscrições até 7 de junho.
Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 14h46
Aberta seleção para Docente no Instituto de Biologia da Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas informa que está realizando Concurso Público, para provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor I, nível MS-3.1, em Regime de Turno Completo, consistente em 24h semanais.

O docente irá atuar na área de Clínicas Farmacêuticas, na disciplina FR-807 Tecnologia Farmacêutica, junto ao Departamento de Bioquímica, do Instituto de Biologia da Unicamp, fazendo jus à remuneração de R$ 4.041,51.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 3 a 7 de junho de 2013, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo (Rua Monteiro Lobato, nº 255, Barão Geraldo, Campinas - SP). A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido a Diretora do Instituto de Biologia, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

O concurso constará das seguintes provas: Prova Específica; Prova Didática e Prova de Títulos. A realização das provas está prevista para os dias 11 a 14 de junho de 2013, com início às 9h na Sala da Congregação do IB, localizada na Rua Carl Von Lineus s/nº, Cidade Universitária "Zeferino Vaz".

Mais Informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3521-6357 ou pelo e-mail atuib@unicamp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: