AADES - AM anuncia inscrições para sete Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis são para profissionais de níveis Médio e Superior.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 15h27
AADES - AM anuncia inscrições para sete Processos Seletivos

A Agência Amazonese de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) está com inscrições abertas para sete Processos Seletivos que objetivam contratar novos profissionais de níveis Médio e Superior.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.174,89 e R$ 8.586,00, as vagas são para os cargos de Assistente de Conservação Ambiental (4); Técnico de Conversação Ambiental (12); Técnico de Conversação Ambiental (16); Analista Técnico (29); Técnico Administrativo (16); Assistente Social (44); Psicólogo (24); Nutricionista (3); Analista de T.I (1); Analista Técnico (6); Profissional de Educação Física (5); Fisioterapeuta (4); Profissional de Dança (3); Técnico Agrícola (10); Cadista (2); Assistente Administrativo (2); Engenheiro Civil (30); Encarregado de Pavimentação (26); Apropriador de Pavimentação (27) e Apontador de Pavimentação (26).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais completos já disponíveis para consulta em nosso site.

Os candidatos interessados podem se inscrever no período de 13 a 15 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.aades.am.gov.br. Não há taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestes Processos Seletivos, com validades de dois anos e possibilidade de prorrogação por igual período, haverá aplicação da etapa de Análise de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: