A Prefeitura de Nova Olinda - CE retificou um Processo Seletivo

Oportunidade é para Orientador Social e Maestro com remuneração de até um salário mínimo.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 16h27
A Prefeitura de Nova Olinda - CE retificou um Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Olinda - CE retificou o Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Orientador Social.

O quantitativo de vagas de passa a ser remanescentes pelos convocados para o cargo de Educador Social, com carga horária de 40h semanais e remuneração de até um salário mínimo.

Os requisitos para a candidatura no cargo são: Nível médio e Experiência comprovada (mínimo de um ano).

Para mais informações consulte os Editais disponíveis para acesso em nosso site.

No que diz respeito ao cargo de Maestro (1) a carga horária é de 40h semanais e vencimento de um salário mínimo. Para preencher a vaga é preciso ter Graduação em Música (Licenciatura ou Bacharelado).

Como forma de avaliar o candidato de Orientar Social, ocorrerá duas etapas: a primeiro em Análise Curricular, de caráter classificatório e a segunda será uma Entrevista de caráter eliminatório. A análise curricular ocorrerá no período de 8 de abril de 2019 e 9 de abril de 2019. Em relação a avaliação do candidato a Maestro, será realizado somente a análise do Curriculum Vittae.

As inscrições, pessoalmente e por procuração, foram efetuadas nos dias 4 de abril de 2019 e 5 de abril de 2019, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Alvim Alves, Nº 457, Centro Nova Olinda - CE.

Para o edital nº 01/2019, de Orientador Social, o Processo Seletivo tem o prazo de validade de ano. Já o edital nº 03/2019, de Maestro, o prazo de validade é de 24 meses. Ambos a contar da data de homologação podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações dos Editais de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: