A Prefeitura de Iúna - ES anuncia a abertura do Processo Seletivo

A seleção é destinada aos cargos de Cuidador, Professor MAPA e Professor MAPB.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h27
A Prefeitura de Iúna - ES anuncia a abertura do Processo Seletivo

A Prefeitura de Iúna - ES anuncia que já estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos de Cuidador; Professores Habilitados e Professor Eventual em caráter temporário, para atuação na educação básica, nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial para o ano letivo de 2019.

Os cargos disponíveis são: Cuidador; Professor MAPA, com as disciplinas de Educação Infantil - Ensino Fundamental - Séries Iniciais e Professor MAPB, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte, Inglês, Educação Física e Ensino Religioso.

A carga horária para os cargos de Professor MAPA e MAPB é de 25h semanais com renumeração de R$ 1.655,08 e o cargo de Cuidador 30h com renumeração de R$ 851,84 acrescidos do complemento salarial.

Os requisitos básicos são: Licenciatura Plena de acordo com o cargo, ou complementação pedagógica na área de pedagogia para os cargos de Professor MAPA ou MAPB e Ensino Médio completo e curso livre na área da Educação Especial de no mínimo 80h para Cuidador.

As inscrições vão de hoje 28 de novembro de 2018 até o dia 3 de dezembro de 2018 às 17h00, através do site www.iuna.es.gov.br.

Quanto à data prova, ambas estão previstas para o dia 16 de dezembro de 2018 e os exames serão realizados em etapa única, que consistirá de provas objetivas, sendo que o cargo de Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial, será acrescentada de Prova Títulos.

Os presentes processos seletivos terão validade até o dia 31 de dezembro de 2019, improrrogável. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: