A Empresa Prodabel, em Belo Horizonte - MG, vai realizar Processo Seletivo

Cinco vagas estão disponíveis e a remuneração é de R$ 1,1 mil.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 16h05
A Empresa Prodabel, em Belo Horizonte - MG, vai realizar Processo Seletivo

A Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel), Estado de Minas Gerais, vai realizar Processo Seletivo para contratar temporariamente jovens em vulnerabilidade social que foram qualificados em TIC's pelo Programa BH Digital, que tenham concluído o Nível Médio.

Cinco vagas são ofertadas na função de Monitor de Informática no Projeto de Implantação de Infraestrutura de Convergência Social e Digital, que deve ser exercida durante 40h semanais, durante 8h diárias, de segunda a sexta-feira, mediante remuneração de R$ 1.100,00.

Para inscrever-se é necessário entregar, pessoalmente, nos dias 3 e 4 de agosto de 2017, os documentos dispostos no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais informações, Avenida Carlos Luz, nº 1275, Caiçara, 2º andar, Belo Horizonte - MG, no Auditório, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: Habilitação, onde será necessário atender os requisitos, e Pontuação Técnica que corresponde à análise do Currículo Padrão.

Essa seleção possui validade de um ano prorrogável por igual período, a ser contada a partir da data da homologação do resultado.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: