91 vagas para a Junta Comercial do Estado do Pará - JUCEPA

Concurso público com 91 vagas na JUCEPA em Belém: inscrições prorrogadas até 18 de agosto!
Terça-feira, 15 de julho de 2008 às 10h17

A Secretaria de Estado de Administração - SEAD - www.sead.pa.gov.br, realizará Concurso Público para provimento de 91 vagas em Cargos de Nível Superior e de Nível Médio da Junta Comercial do Estado do Pará - JUCEPA - www.jucepa.pa.gov.br, em sua sede em Belém.

O Concurso Público será executado pela Universidade da Amazônia - UNAMA, obedecidas às normas do Edital.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas por via Internet, de 15 de julho de 2008 a 18 de agosto de 2008, devendo o interessado consultar as instruções constantes no site da Universidade da Amazônia - UNAMA - www.unama.br, devendo o pagamento da mesma, ser efetuado em qualquer agência bancária.
  • Para atender ao candidato que não tenha acesso a Internet, a Universidade da Amazônia - UNAMA disponibilizará a Central de Atendimento no Campus, situado na Avenida Alcindo Cacela, nº 287, CEP 66.060-902 - Belém-PA, das 8h00 às 12h00, para o preenchimento do Requerimento de Inscrição e emissão do Boleto Bancário.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos Portadores de Deficiência, nos termos da Lei Estadual nº 6.988, de 2 de julho de 2007. O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição como Portador de Deficiência, juntando ao mesmo Laudo Médico original ou Cópia Autenticada, emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível da sua deficiência, com expressa referência ao Código correspondente na Classificação Internacional de Doenças (CID), entregando-os até o dia 15 de agosto de 2008, no horário normal de expediente, na Universidade da Amazônia - UNAMA, ou enviando por SEDEX, para o mesmo endereço.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Técnico de Administração e Finanças - Administração (10), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (5), Estatística (1), Pedagogia (1), Psicologia (3), Serviço Social (1), Técnico do Registro Mercantil - Administração (5), Ciências Contábeis (3), Ciências Econômicas (3), Direito (9), Técnico em Informática do Registro Mercantil (5);
  • Nível Médio: Assistente de Registro Mercantil (42), Motorista (2).

Sobre a realização das provas:

No período de 25 a 30 de agosto de 2008, o candidato deverá acessar o site da Universidade da Amazônia - UNAMA, para identificar e emitir o seu "Cartão de Confirmação de Inscrição", onde constará o Local, Dia e Horário de realização da Prova Objetiva, o qual deverá ser apresentado pelo candidato por ocasião da mesma, juntamente com seu documento de identidade, em original.

As Provas Objetivas do Concurso Público serão realizados na cidade de Belém-PA.

A seleção para os Cargos compreenderá: Exame de habilidades e conhecimentos, de Caráter Eliminatório e Classificatório, mediante aplicação de Prova Objetiva para todos os Cargos; e Prova de Títulos que compreende avaliação de títulos, de Caráter Classificatório, apenas para os candidatos aos Cargos que exigem escolaridade de Nível Superior.

  • Para submeter-se a Prova de Títulos, o candidato deverá emitir, preencher e assinar o Formulário disponibilizado no site da UNAMA, juntando ao mesmo com cópia dos documentos, e entregar ou enviar por SEDEX para a Universidade da Amazônia.
  • A Prova Objetiva para todos os Cargos terá a duração de 4 horas e será aplicada, no dia 31 de agosto de 2008, na Cidade de Belém.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da publicação da Homologação do Concurso Público no Diário Oficial do Estado do Pará, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Administração - SEAD.

Compartilhe: