79 vagas para Guarda Patrimonial e Coveiro na Prefeitura de Aracruz - ES

Prefeitura de Aracruz abre Processo Seletivo Urgente para Guarda Patrimonial e Coveiro, com inscrições de 1º a 2 de outubro de 2009!
Quarta-feira, 30 de setembro de 2009 às 17h41
79 vagas para Guarda Patrimonial e Coveiro na Prefeitura de Aracruz - ES

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, realizará Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, com vistas à contratação temporária de pessoal para atendimento às necessidades de excepcional interesse público deste Município para função de Guarda Patrimonial (74 vagas) e Coveiro (5 vagas).

  • As inscrições serão feitas no Teatro Municipal de Aracruz, situado na Rua Quintino Loureiro, nº 234 - Centro - Aracruz, no período de 1º a 2 de outubro de 2009, no horário das 9h00 às 17h00. A ficha de inscrição estará disponível no local de inscrição e também no site da PMA (www.aracruz.es.gov.br).

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, para o cargo de Guarda Patrimonial através de aplicação de Prova Escrita Objetiva. Para o cargo de Coveiro será realizada a Prova Escrita, e, Prova de Esforço Físico.

  • A Prova Escrita para ambos os cargos será realizada no dia 18 de outubro de 2009 e a Prova Física será realizada nos dias 12 e 13 de novembro de 2009.

A Listagem da classificação dos candidatos será publicada no quadro de aviso da PMA e também no site, no dia 28 de outubro de 2009.

Este Processo Seletivo, terá validade de 1 ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Compartilhe: