70 vagas para Professor oferecidas na Prefeitura de São Gonçalo - RJ

Inscrições abertas para concurso de professor Docente II em São Gonçalo-RJ: 70 vagas disponíveis, inscrições online até 12 de agosto!
Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 17h41
70 vagas para Professor oferecidas na Prefeitura de São Gonçalo - RJ

A Prefeitura do Município de São Gonçalo-RJ (www.saogoncalo.rj.gov.br), torna público as inscrições para o Cadastro de Contratações Temporárias para o exercício da função de professor Docente II, através do regime estatutário, da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Gonçalo.

  • Serão oferecidas 70 vagas de nível Superior e Magistério, com carga horária de 22h semanais.
  • A inscrição ao concurso, exclusivamente via internet, se dará no período de 10 de agosto de 2010 a 12 de agosto de 2010, através do endereço eletrônico www.pmsg.rj.gov.br, ou na Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, localizada na Avenida Presidente Kennedy, nº 721, Estrela do Norte, São Gonçalo-RJ, no horário das 9h00 às 16h00.

Os candidatos inscritos serão classificados para a Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais, de acordo com a maior pontuação alcançada conforme o requerimento de inscrição e a titulação apresentada.

  • Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado com os comprovantes de titulação, ao envelope que será entregue se classificado para preenchimento de vaga, na Secretaria Municipal de Educação.
Compartilhe: