7ª Região Militar do Exército anuncia dois Processos Seletivos

Candidatos devem estar atentos às regras estabelecidas para inscrição.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 15h51
7ª Região Militar do Exército anuncia dois Processos Seletivos

Por meio de dois Processos Seletivo o Comando da 7ª Região Militar do Exército Brasileiro, anuncia os avisos de convocação para prestação do Serviço Militar Voluntário de profissionais habilitados de nível técnico e superior.

A 7ª RM do Exército abrange os Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, ambos editais são destinados para atuação na guarnição de Recife - PE.

O edital nº 01/2018 visa o preenchimento de uma vaga para Oficial Técnico Temporário da área de Museologia - Nível Superior.

Enquanto o edital nº 02/2018 tem uma vaga para 3º Sargento Técnico Temporário, de curso técnico/ médio em Design Gráfico ou Computação Gráfica.

Conforme cada edital, para participar o candidato deve ter no mínimo 19 anos e no máximo 37 anos de idade em 31 de dezembro de 2018.

No período de 19 até às 16h de 29 de março de 2018, horário local, os interessados podem acessar o site do Comando da 7ª RN. Neste momento é necessário atenções aos procedimentos descritos nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

A classificação será composta das seguintes etapas: Avaliação Curricular, Entrevista, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Medidas Administrativas para Incorporação.

Compartilhe: