60 vagas para Coordenador de Alimentação na Secretaria da Educação - PE

Abertas inscrições para seleção de profissionais de nível superior na área de nutrição na Educação de Pernambuco!
Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 10h24
60 vagas para Coordenador de Alimentação na Secretaria da Educação - PE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria da Educação de Pernambuco (SEE-PE) destinado à contratação temporária de Profissionais de nível Superior para atuarem na Rede Estadual de Educação.

São oferecidas 60 vagas para Coordenador de Alimentação Escolar e para preenchê-las será necessário ter formação em curso superior de nutrição e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 2.932,96 em carga horária de 200 horas mensais para realizar o diagnóstico e o acompanhamento do estado nutricional dos estudantes, estimular a identificação dos indivíduos com necessidades nutricionais específicas, planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar, propor e realizar ações de educação alimentar e nutricional, elaborar fichas técnicas de preparações que compõem o cardápio e supervisionar as atividades de seleção, compra, armazenamento, produção e distribuição dos alimentos, zelando pela quantidade, qualidade e conservação dos produto.

Segundo o edital, os contratados atuarão na sede da Secretaria de Educação e nas Gerências Regionais de Educação de Recife, Metropolitana do Norte e Sul, Nazaré do Norte, Vitória do Santo Antão, Palmares, Barreiros, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Floresta, Petrolina e Araripina.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição gratuita até às 23h59 do dia 28 de agosto, exclusivamente, pelo site www.educacao.pe.gov.br, e enviar a cópia digitalizada da identidade, CPF, comprovante de residência, de quitação eleitoral e do serviço militar, dos documentos de comprovação da formação e da experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise da experiência profissional e dos títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: