60 vagas ao Consórcio Público da Microrregião de Saúde de Tauá - CE

CPMST abre Processo Seletivo para diversos cargos na área da saúde em Tauá, no Ceará: inscrições de 10 a 21 de maio de 2010.
Terça-feira, 11 de maio de 2010 às 16h33

O Consórcio Público da Microrregião de Saúde de Tauá - CPMST, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento dos empregos públicos de Médico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Gesso, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar de Laboratório.

O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade da Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará - ESP, situado na Avenida Antônio Justa, nº 3161 - Meireles, Fortaleza-CE - CEP 60.165-090, Estado do Ceará, Fone: (85) 3101-1402 - Fax (85) 3101-1429 - E-mail: ascom@esp.ce.gov.br e visa a selecionar candidatos para preenchimento de emprego público na Policlínica de Tauá.

As inscrições ficarão abertas no período de 10 a 21 de maio de 2010, no horário das 8h00 às 17h00 na Escola de Saúde Pública do Ceará, na Avenida Antônio Justa, nº 3161 em Fortaleza-CE e no Município de Tauá-CE, na Avenida Odilon Aguiar, nº 77 - Bairro Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Ficha requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada, à disposição no site www.esp.ce.gov.br.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro (3), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Terapeuta Ocupacional (1), Médico especialista - Cardiologia (3), Cardiologia / Ecocardiografia (1), Cardiologia / Ergometria (1), Cirurgia Geral (2), Clínica Médica (2), GastroenterologiaGinecologia e Obstetrícia (2), Mastologia (1), Oftalmologia (1), Otorrinolaringologia (1), Radiologia / Diagnóstico por Imagem (2), Traumatologia e Ortopedia (2), Urologia (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Farmácia (2), Auxiliar de Laboratório (1), Técnico em Enfermagem (20), Técnico em Gesso (1), Técnico em Radiologia (4).

Das Fases:

1ª Fase - Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase - Prova de Títulos, de caráter, apenas, classificatório.

A prova objetiva terá início às 9 horas do dia 30 de maio de 2010, no Liceu - Rua Jornalista Helder Feitosa, s/nº, Bairro Colibris, sendo as portas do recinto de realização fechadas na hora indicada. O candidato deverá apresentar-se com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início da prova, munido de comprovante de inscrição; Documento original de identidade; Caneta esferográfica preta ou azul.

O resultado oficial do processo seletivo tornar-se-á público no dia 10 de junho de 2010, por meio do site e em Edital afixado nas dependências físicas da na Escola de Saúde Pública ou no Município de Tauá.

O Candidato aprovado será convocado pelo CPMST, obedecendo à ordem de classificação, para assinar o contrato a prazo determinado, de até 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

O processo de Seleção Pública terá validade de 3 meses, improrrogáveis, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: