6ª Região Militar divulga o edital de novo Processo Seletivo

Vagas são para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Médicos Veterinários.
Quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 09h56
6ª Região Militar divulga o edital de novo Processo Seletivo

A 6ª Região Militar (6 RM), que abrange os Estados da Bahia e do Sergipe, divulgou o edital completo do Processo Seletivo que objetiva a incorporação e prestação do Serviço Militar Inicial.

Esta seleção é destinada a profissionais das áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária (MFDV), por tempo determinado, para o exercício de atividades técnicas especializadas.

Desta forma, os candidatos interessados podem garantir participação até o dia 19 de setembro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br.

Para qualificar os concorrentes, serão aplicadas as etapas de Análise Curricular, Inspeção de Saúde Preliminar, Inspeção de Saúde Complementar, Conhecimento da Distribuição e Incorporação para o Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) ou para o Estágio de Instrução e Serviço (EIS).

Estas fases vão ser realizadas nos municípios de Salvador - BA, Feira de Santana - BA, Ilhéus - BA e ainda Aracaju - SE, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

A incorporação para o Serviço Militar será realizada por um período de 12 meses, podendo o Oficial Temporário obter prorrogações por igual período, totalizando, no máximo, oito anos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: