5ª Região Militar do Exército divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Visando a formação de cadastro reserva, seleção busca contratação futura de Aspirante a Oficial Técnico Temporário.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 14h52
5ª Região Militar do Exército divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir das 12h do dia 30 de novembro de 2018 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da 5ª Região Militar do Exército (5ª RM), pertencente à região Sul do país, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Aspirante a Oficial Técnico Temporário (OTT).

Os profissionais devem atuar em Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) e Estágio de Instrução e Serviço (EIS) na generalidade de Oficial Médico Temporário.

Podem concorrer profissionais de nível Superior das especialidades de Otorrinolaringologia; Pediatria e Psiquiatria, os quais devem ser lotados nos hospitais Geral de Curitiba - PR; Guarnição de Florianópolis - SC e nos postos médicos da Guarnição de Cascavel - PR e da Guarnição de Ponta Grossa - PR.

As inscrições são aceitas até às 18h, horário de Brasília, do dia 9 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.5rm.eb.mil.br. Para candidatar-se é necessário ter menos de 38 anos de idade, completos até 31 de dezembro de 2019.

Também é necessário atentar-se ao limite de altura exigido, sendo o mínimo de 1,60 metros para homens e 1,55 metros para mulheres, conforme as especificações do edital disponível para consulta em nosso site.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser submetidos à análise curricular preliminar; apresentação da documentação e comprovação de títulos; entrevista; escolha da organização militar; inspeção de saúde; exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar, como forma de classificação.

A previsão é que as etapas iniciem a partir de 11 de dezembro de 2018, data prevista para a divulgação da pontuação da avaliação curricular. Este Processo Seletivo é válido até o dia 25 de dezembro de 2019, ou até a abertura de nova seleção, o que ocorrer primeiro.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: