43 vagas para Professores na Prefeitura de Linhares - ES

Terça-feira, 21 de julho de 2009 às 15h54

Por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal de Linhares, Estado do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, para admissão de professor em regime de designação temporária.

  • A inscrição será feita nos dias 29 a 31 de julho de 2009, nos horários das 8h00 as 11h00 e das 13h00 às 17h00, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação - SEME, sito a Rua Nilo Peçanha, Bairro Novo Horizonte, atrás da concessionária Pianna Veículos Ltda., quando deverão ser apresentados os documentos exigidos.

A Administração comunica que os candidatos interessados estarão isentos do pagamento de taxa para a inscrição no Processo Seletivo nº 002/2009.

  • As vagas oferecidas para a Função de Professor MaE1 - Música (20), e para a Função de Professor MaE2 - Biologia (4), Espanhol (1), Física (3), Geografia (2), História (3), Língua Portuguesa (4), Matemática (3), Química (3); com salários de R$ 678,53 e R$ 1.007,23 respectivamente, para carga horária semanal de 25 horas.

Sobre a prova:

A entrega dos títulos se dará no ato da inscrição, com apresentação dos títulos em originais e cópia simples, para verificação da autenticidade por parte da Comissão, sendo os originais devolvidos tão logo se promova a verificação. Não serão aceitos pela Comissão, em hipótese alguma, cópias sem o original para conferência e documentos de títulos, ou qualquer outro, em datas posteriores à inscrição.

O resultado com a classificação final dos aprovados, em ordem decrescente de pontos será afixado no mural do prédio sede da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e no site oficial da Prefeitura Municipal de Linhares (www.linhares.es.gov.br), não sendo este veículo considerado de caráter obrigatório.

A contratação em caráter temporário de que trata o Edital, dar-se-á mediante assinatura de contrato de prestação de serviço entre o Município de Linhares e o Contratado.

Compartilhe: