42 vagas mais formação de reserva técnica destinadas ao CREA - CE

Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 16h39
42 vagas mais formação de reserva técnica destinadas ao CREA - CE

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará (CREA-CE - www.creace.org.br), torna pública a realização de Concurso Público, para provimento de cargos do Plano de Cargos e para formação de reserva técnica.

O Concurso Público será realizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, contratado através de licitação, que para tanto designará uma comissão coordenadora.

Da Inscrição:

  • O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via Internet, tendo início às 9h00min do dia 14 de fevereiro de 2011 e término às 18h00min do dia 14 de março de 2011, observado o horário de Fortaleza.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para Nível Superior e de R$ 60,00 para Nível Médio e Técnico.

O processo de inscrição ao Concurso Público pela Internet consiste em acessar o site www.cetrede.com.br e no link específico preencher a Ficha de Inscrição.

O CETREDE disponibilizará o telefone (85) 3214-8200 para quaisquer dúvidas e informações.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação - Analista de Sistema, Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas, Sistemas de Informação (1), Jornalista - Comunicação Social - Jornalismo (1), Profissional do sistema Confea/Crea - Agronomia (1), Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica (1), Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica (1);
  • Nível Médio: Agente de Fiscalização - Qualquer técnico de nível médio registrado no sistema Confea/Crea (11), Assistente Administrativo I - Administração (22), Técnico de Nível Médio - Informática (3), Técnico em Mecânica ou Eletromecânica ou Mecatrônica ou Manutenção Industrial (1).

Confirmação de Inscrição:

No dia 28 de março de 2011, o CETREDE divulgará em seu endereço eletrônico por meio do link específico do Concurso, a relação dos candidatos com as inscrições confirmadas.

O Concurso consistirá de Prova Objetiva e de Prova de Redação para os cargos de Profissionais do Sistema CONFEA/CREA nas habilitações de Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Produção ou Engenheiro de Produção Mecânica, Engenheiro Eletricista ou Engenheiro Eletrônico, Analista de Tecnologia da Informação, Jornalista, Assistente Administrativo I e Agente de Fiscalização. Já para os cargos de Técnico de Manutenção (Mecânica ou Eletromecânica ou Mecatrônica ou Manutenção Industrial) e Técnico em Informática (Manutenção de Redes de Computadores, Manutenção de Hardware de Computadores, Desenvolvimento de Programas para Softwares) o concurso consistirá de Prova Objetiva, Prova de Redação e Prova Prática.

A aplicação das Provas Escritas para todos os cargos será no dia 17 de abril de 2011 e serão realizadas nas cidades de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Aracati - Estado do Ceará, exclusivamente, conforme opção de cargo/cidade indicada pelo candidato na Ficha de Inscrição. As provas serão aplicadas no local a ser informado pelo Cartão Informativo do Local de Prova, disponível no endereço Eletrônico, link específico do Concurso.

  • As provas terão início às 8h00min, a partir de quando não será mais permitido o acesso de candidatos aos locais de realização das provas. A duração total das provas será de 4h00min.
  • A Prova Prática será realizada, no dia 13 de maio de 2011, no município de Fortaleza, exclusivamente, em dia, horário e local a serem divulgados no endereço eletrônico, link específico do Concurso, a partir do dia 10 de maio de 2011. O candidato deverá chegar ao local da prova prática com 1h00min de antecedência do horário previsto para o início da mesma, munido do documento original de identidade.

O resultado preliminar do Concurso será divulgado, para conhecimento dos candidatos, a partir das 16h00min do dia 17 de maio de 2011, no site do Concurso.

O Concurso terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: