42 vagas de níveis médio e superior são ofertadas pela Prefeitura de Tauá - CE

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 10h22
42 vagas de níveis médio e superior são ofertadas pela Prefeitura de Tauá - CE

Com o objetivo de preencher 42 vagas, a Prefeitura de Tauá, Ceará, realizará processo seletivo de profissionais para o Serviço de Equipe Volante, ProJovem Adolescente e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Segundo o edital de abertura, as vagas são para Assistentes Sociais, Psicólogos, Pedagogos, Orientadores Sociais e Facilitadores de Esporte e Lazer, Arte e Cultura, com salários que variam de R$ 300,00 a R$ 1.500,00 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Segundo informações constantes no edital, os candidatos deverão ser brasileiros natos ou naturalizados, ter idade mínima de 21 anos completos, ter concluído no mínimo o ensino médio para os cargos de Orientadores Sociais e Facilitadores e nível superior para os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo, residir no município, estar quite com as obrigações eleitorais e ter disponibilidade para 20h ou 40h semanais.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas entre os dias 18 e 22 de fevereiro, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), das 8h às 13h.

A seleção se constituirá de uma prova de conhecimentos específicos e provas de títulos. A prova de conhecimentos específicos acontecerá dia 5 de março em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A lista das inscrições será publicada dia 25 de fevereiro no mural da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura Municipal de Tauá, dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência da Especializado da Assistência Social (CREAS) e meios de comunicação local.

Compartilhe: