405 vagas oferecidas na Fundação Criança de São Bernardo do Campo - SP

Segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 14h39
405 vagas oferecidas na Fundação Criança de São Bernardo do Campo - SP

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo-SP (www.fundacaocrianca.org.br), torna público que fará realizar, sob responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Instituições Públicas - CAIP/USCS da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, o Processo Seletivo objetivando o preenchimento de vagas, em regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

Serão oferecidas 405 vagas de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 841,85 a R$ 2.906,89.

  • As inscrições serão recebidas no período de 12 de abril de 2010 a 23 de abril de 2010, e poderão ser efetuadas via internet, por meio do site www.caipimes.com.br, ou poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00, na Fundação Criança de São Bernardo do Campo, Rua Marechal Deodoro, nº 1058 - Centro - São Bernardo do Campo-SP.

A Prova Objetiva será aplicada para todos os cargos e terá caráter eliminatório e classificatório, sendo avaliada na escala de 0 a 100 pontos, com duração de 3 horas, incluindo neste tempo o preenchimento da Folha de Resposta Intermediária e a transcrição dos gabaritos para a Folha de Respostas Definitiva.

A Prova Prática, para os cargos que a exigirem, terá caráter classificatório, exceto para o candidato que não comparecer ou que obtiver nota 0, sendo avaliada na escala de 0 a 100 pontos.

Prova Dissertativa para o Cargo de Procurador, terá caráter classificatório. A Prova Dissertativa para o Cargo de Procurador será embasada no respectivo conteúdo programático e constará de elaboração de "parecer" sobre um determinado caso de caráter jurídico.

A Prova de Redação, será aplicada para alguns cargos e terá caráter classificatório, exceto para o candidato que obtiver nota 0, sendo avaliada na escala de 0 a 50 pontos, de acordo com os critérios de correção.

  • A convocação para a realização das provas será efetuada mediante publicação dos competentes Editais de Convocação nos portais eletrônicos do Consorcio ABC e da empresa organizadora do concurso público e Cartões de Convocação que serão encaminhados pelo correio eletrônico, os quais determinarão locais, datas e horários das provas objetivas.

O Concurso Público tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: