400 vagas para Professor de Inglês na Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Sexta-feira, 12 de março de 2010 às 10h39
400 vagas para Professor de Inglês na Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro-RJ, torna pública a reabertura da realização do Concurso Público para Provimento no cargo de Professor I - Inglês, do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

  • São 400 vagas para o cargo, sendo 23 dessas vagas disponibilizadas para candidatos com necessidades especiais. A carga horária do cargo é de 16h semanais, com remuneração de R$ 1.234,09, é necessário que o candidato possua Licenciatura Plena em Inglês, com habilitação apostilada no diploma.
  • As inscrições serão realizadas no período de 16 de março de 2010 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2010 e das 10h00 do dia 8 de abril até às 23h59 do dia 9 de abril de 2010, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deve ser pago em qualquer banco.
  • As provas serão aplicadas na Cidade do Rio de Janeiro em função da disponibilidade de locais para realização. Os locais, a data e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do Município e divulgados no portal eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superior Administração.

Compartilhe: