40 vagas para Guarda-Vidas na Prefeitura de Linhares - ES

Terça-feira, 27 de outubro de 2009 às 14h41

A Prefeitura Municipal de Linhares, Estado do Espírito Santo (www.linhares.es.gov.br) por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação temporária de 40 Guarda-Vidas, para atuarem em praias e lagoas do Município.

Das Inscrições:

A Administração comunica que os candidatos interessados estarão isentos o pagamento de taxa para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2009.

  • As inscrições são realizadas no SINE - Sistema Nacional de Empregos, localizado na Avenida Governador Carlos Lindemberg, nº600, Centro, no período de 12 e 13 de novembro de 2009, no horário das 12h00 às 18h00.

O Processo Seletivo será realizado em três etapas:

a) Avaliação das Inscrições de caráter eliminatório. O resultado será divulgado no dia 16 de novembro de 2009 no átrio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública;

b) Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório e classificatório, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo no período de 16 a 25 de novembro de 2009. O candidato deverá comparecer ao local indicado no horário definido, trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (peça inteira para mulheres), tênis, bem como munido de carteira de identidade;

c) Os candidatos aprovados na Segunda etapa serão submetidos ao treinamento de Guarda-Vidas, de caráter classificatório, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, no período de 1 a 15 de dezembro de 2009.

  • Concluído o Processo Seletivo Simplificado, será divulgado o resultado final no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, cuja listagem também estará afixada no átrio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública no dia 30 de novembro de 2009, e no site da Prefeitura Municipal.

O contrato de trabalho dar-se-á no período de 1 de dezembro de 2009 a 28 de fevereiro de 2010, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesses da Administração.

Compartilhe: