4 vagas para a Câmara de Piraquara - PR

Segunda-feira, 3 de novembro de 2008 às 15h44

A Câmara Municipal de Piraquara, Estado do Paraná (www.camarapiraquara.pr.gov.br), torna público que realizará Concurso Público sob regime Estatutário, para cargos de provimento efetivo de carreira dos grupos ocupacionais da Câmara Municipal.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 24 a 28 de novembro de 2008, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, na sede da Câmara Municipal de Piraquara, sito à Avenida Getúlio Vargas, nº 1511, Centro, Piraquara-PR, CEP 83.301-010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 25,00 para cargos de Nível Médio. Feito o recolhimento da Taxa o candidato deverá retornar ao mesmo endereço para finalizar a sua inscrição, apresentando a documentação e o comprovante do recolhimento. O candidato receberá um Cartão de Inscrição com o número de sua inscrição no Concurso Público, que deverá apresentar no dia da Prova de Conhecimentos, junto com o documento de identidade, que originou a inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Jurídico I (1), Contador I (1);
  • Nível Médio: Técnico Administrativo I (1), Técnico Legislativo I (1).

Sobre a realização das Provas:

Até o dia 5 de dezembro de 2008 será divulgado o Edital de homologação das inscrições, através de afixação nos painéis de publicações do Município e através de publicações junto ao jornal "Agora Paraná", pelo site da Câmara e pelo site www.rcvconcursos.com.br.

  • As Provas de Conhecimentos serão realizadas em 14 de dezembro de 2008, com início às 9h00 e término às 12h00, sendo que o local para a realização das Provas divulgado, com aviso em veículos de comunicação de Piraquara e nos painéis de publicações do Município, com antecedência mínima de 5 dias úteis das suas realizações.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal de Piraquara.

Compartilhe: