30 vagas destinadas a Prefeitura de Pomerode - SC

Prefeitura de Pomerode-SC abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo com diversas vagas na área da saúde e para Roçador.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2009 às 15h52

A Prefeitura Municipal de Pomerode, Estado de Santa Catarina, (www.pomerode.sc.gov.br), torna público que realizará Concurso Público para provimento de vaga do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Agente Comunitário (18)) e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU (Motorista Socorrista (4), Técnico em Enfermagem (4)), e Processo Seletivo Público para o cargo de Roçador (4).

  • A inscrição será realizada no período de 28 de setembro a 9 de outubro de 2009, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, munidos de documento de identidade oficial, ao Prédio da Prefeitura Municipal de Pomerode, situado na Rua XV de Novembro, nº 525 - Centro, Pomerode-SC - Sala de Recursos Humanos.

Das Provas:

As Provas para os cargos serão aplicadas em Pomerode-SC, na data de 17 de outubro de 2009, às 8h00, nas dependências da Escola de Educação Básica Municipal Professor Curt Brandes - Rua Hermann Weege, nº 1222 - Centro - Pomerode-SC.

  • Para o cargo de Agente Comunitário, a avaliação do Concurso Público constará de Prova Escrita Objetiva (classificatória), e para os cargo de Motorista Socorrista e Técnico em Enfermagem, a avaliação do Concurso Público constará de Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos.

O resultado do Concurso Público terá validade de 24 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: