30 vagas com salários de até 9,8 mil na Prefeitura de Carlópolis - PR

Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 10h42
30 vagas com salários de até 9,8 mil na Prefeitura de Carlópolis - PR

Visando o preenchimento de 30 vagas de níveis Alfabetizado, Médio e Superior, a Prefeitura de Carlópolis, Paraná, está com inscrições abertas a partir de hoje, 23 de março, para o concurso público que será organizado pela empresa Exatus.

Os salários oferecidos variam de R$ 669,76 a R$ 9.884,48 em regime de 20, 30 e 40 horas semanais.

Segundo informações contidas no edital de abertura, o percentual de 3% das vagas será reservado às pessoas portadoras de necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

O formulário de inscrição pode ser preenchido no site www.exatuspr.com.br até às 23h59 do dia 9 de abril e a taxa de inscrição deverá ser paga no máximo até o dia 10 de abril.

Aqueles que têm interesse em se inscrever mas que não possuem acesso à internet, poderão realizar a inscrição no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Carlópolis, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões sobre português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova de títulos, de caráter classificatório, somente para Professores.

O dia, local e horário de realização das provas serão divulgados junto com o edital de homologação das inscrições a ser publicado na Prefeitura Municipal e através do site da organizadora.

CARGOS

  • Ensino Superior - Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Interprete de Libras, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico, Médico Psiquiatra, Médico-Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Física e Psicólogo.
  • Ensino Médio - Contador (Técnico em Contabilidade), Fiscal, Mecânico, Professor, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Radiologia.
  • Alfabetizado - Coveiro.
Compartilhe: