3 vagas para Professor Substituto ofertadas no Instituto Federal de Tocantins

Instituto Federal de Araguatins-TO abre processo seletivo para contratação de Professores Substitutos. Inscrições nos dias 18 e 19 de janeiro!
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 13h25
3 vagas para Professor Substituto ofertadas no Instituto Federal de Tocantins

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Araguatins - Tocantins (www.ifto.edu.br), torna pública a realização de Processo Simplificado, para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação (1), Matemática (1) e Zootecnia (1).

  • As Inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2011, no horário das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Coordenadoria Geral de Recursos Humanos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Araguatins-TO.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Concurso Público será realizado em 2 etapas:

1ª Etapa: Prova de Títulos;

2ª Etapa: Prova de Desempenho Didático.

  • A Prova de Desempenho será composta de uma aula com duração máxima de 30 minutos com um tema referente à disciplina/área que o candidato concorre e será realizada no Instituto Federal, perante a Banca Examinadora, podendo também ser assistida pela Comissão Organizadora, nos dias 20 de janeiro de 2011, a partir das 14h00 no IFTO.
  • A contratação de Professor Substituto terá prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado, por termo aditivo.

O Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Araguatins-TO, exclusivamente para atender suas necessidades.

O prazo de validade deste concurso é de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração do Instituto Federal do Tocantins - Campus Palmas, a contar de sua homologação no DOU.

Compartilhe: