3 vagas para Assistente Social na Prefeitura de Serra - ES

Prefeitura da Serra-ES abre Processo Seletivo para Assistente Social do Bolsa Família: inscrições no dia 21/10, remuneração de R$ 1.843,00.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 13h20

A Prefeitura Municipal da Serra, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Promoção Social - SEPROM e da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, realizará Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, com vistas a contratação temporária de Assistente Social, para atendimento na Secretaria de Promoção Social para o atendimento a visitas de fiscalização do Programa Bolsa Família.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.843,00, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

  • A inscrição poderá ser efetuada no dia 21 de outubro de 2009, no Centro de Referência de Assistência Social de Laranjeiras - CRAS - Rua 1 A, s/nº - Civit II (Atrás do Terminal de Laranjeiras), no horário das 900 às 16h00, devendo o candidato levar cópia documento de identidade com foto; CPF, título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; diploma de graduação; comprovante do registro no Conselho de Classe; documentos comprobatórios de experiência profissional (original e cópia para autenticação no ato da inscrição); dos certificados de cursos realizados.

Das Etapas:

  • A Avaliação de Curriculum está prevista para ser realizada no período de 22 e 23 de outubro de 2009, e a Entrevista será aplicada para os 12 primeiros classificados no período de 27 e 28 de outubro de 2009.

Após homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos classificados serão convocados através de Edital de Convocação a ser publicado no site www.serra.es.gov.br, conforme ordem de classificação, devendo assinar contrato mediante a apresentação de documentação e exames admissionais avaliados pela Perícia Médica do Município.

Será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato convocado que não comparecer no prazo estipulado do Edital de Convocação.
O período de contrato para o cargo será de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: