292 vagas para estagiários em Santo André - SP

Prefeitura de Santo André-SP abre Seleção Pública para estágio em diversas áreas, com inscrições a partir de janeiro de 2008.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008 às 14h17

A Administração Pública de Santo André-SP (www.santoandre.sp.gov.br)realizará Seleção Pública para estagiários de curso superior e profissionalizantes, visando o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de novas vagas. Essas vagas são destinadas a estudantes que estejam cursando na data da convocação o antepenúltimo, penúltimo ou último ano de curso superior cuja duração seja maior que três anos (com exceção para os cursos cuja escola ou regulamento não permita estágio no antepenúltimo ano), ou penúltimo ou último ano de curso superior cuja duração seja igual a três anos e último ano do curso profissionalizante, que serão denominados de estágio de curso profissionalizante.

Os interessados deverão se inscrever a partir das 10h00 do dia 21 de janeiro de 2008 até às 16h00 do dia 8 de fevereiro de 2008 por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Os que não possuírem acesso à internet poderão utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo (endereços relacionados no edital). A taxa de inscrição corresponderá a R$ 23,00.

As áreas para estágio e suas respectivas vagas são: Administração de Empresas/Pública (6), Administrador Hospitalar (3), Arquitetura e Urbanismo (9), Biblioteconomia (4), Ciências Biológicas/Biologia (9), Ciências da Computação/Sistemas de Informação (6), Ciências Sociais/Sociologia (5), Comunicação Social-Jornalismo (4), Ciências Contábeis (4), Direito (37), Economia (3), Enfermagem (2), Engenharia Florestal (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia Química (4), Engenharia Sanitária (3), Educação Artística (5), Educação Física (16), Engenharia Civil (11), Geografia (3), Geologia (1), História (1), Letras (1), Nutrição (9), Pedagogia (42), Propaganda e Marketing (1), Psicologia (32), Química (3), Serviço Social (53), Tecnologia em Construção de Obras Hidráulicas (7), Turismo (5), e Técnico em edificações (1).

O Processo Seletivo será composto por 40 questões de múltipla escolha, que será realizado no dia 9 de março de 2008, às 9h00, em local a ser comunicado.

A duração do estágio não poderá ultrapassar o prazo de 12 meses. A prorrogação é admitida no limite da lei, que deverá coincidir com o início do ano letivo, cuja permanência será julgada conforme o interesse da administração. O estagiário que ficar na dependência de até três disciplinas ou 30% dos créditos no último ano do curso que freqüenta poderá ter renovado por uma única vez o seu termo de compromisso. Os estagiários não manterão, para qualquer efeito, vínculo empregatício com os entes da administração pública.

Compartilhe: