29 vagas de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia - GO

Inscrições abertas para 29 vagas na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Goiás, com salários de até R$ 1.580,47!
Terça-feira, 6 de março de 2012 às 14h33
29 vagas de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia - GO

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Goiás, pois as inscrições ficarão abertas até amanhã, 7 de março. São oferecidas 29 vagas temporárias para profissionais das áreas de Assistência Social e Educação, com salários que variam de R$ 622,00 a 1.580,47 em jornadas de 30 e 40 horas semanais. Veja os cargos:

  • Médio - Educador Social, Auxiliar Administrativo, Monitores do Programa PETI e Professor.
  • Superior - Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Pedagogo e Assistente Social.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas diretamente na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, localizada na Rua Abílio Alves Ferreira, nº. 790, centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar as cópias autenticadas do Requerimento de inscrição preenchido, conforme modelo constante do Anexo I do edital, Carteira de Identidade com foto, Cartão do CPF, Certificado de Reservista (para homens), Curriculum Vitae, comprovante de escolaridade exigida e títulos, cédula de identidade do conselho profissional, comprovante de quitação anual com o respectivo conselho e comprovante de residência.

A seleção será realizada por meio de entrevista presencial e avaliação da análise curricular de caráter classificatório.

Compartilhe: