24 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Matões - MA

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 17h37
24 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Matões - MA

Profissionais de nível Fundamental completo que tenham interesse em ingressar na carreira pública municipal já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Matões, Maranhão, destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital publicado pela Fundelta, organizadora responsável, são oferecidas 24 vagas que estão distribuídas nas áreas de Mandacarú, Santo Antônio, Santa Luzia, Pedreira, Onça, União, Sede I e II, Taioba, Matadouro e Seriema. O salário será de R$ 622,00 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fundelta.com.br até às 23h59 do dia 19 de março, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidato serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, na sequência haverá a análise de documentos que comprovem o atendimento aos requisitos, exame médico admissional e por fim, haverá curso introdutório de formação inicial e continuada.

A previsão é que as provas ocorram no dia 8 de abril, em local e horário a serem definidos e divulgados posteriormente. Nesta data, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado para o início das provas.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação na imprensa oficial, podendo ser renovado por até igual período.

Compartilhe: