215 vagas para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária na SEJUS - ES

Secretaria da Justiça do ES abre 215 vagas para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária em Processo Seletivo com 3 etapas de avaliação.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 10h34

A Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo realizará Processo Seletivo Simplificado para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para 215 vagas ao cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, a contar da contratação, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

  • A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidas, via Correios e através de AR, para a Secretaria de Estado da Justiça (aos cuidados da comissão de Processo Seletivo de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária), sito na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória-ES, CEP 29.010-150, em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição (11 a 20 de janeiro de 2010 e de 8 a 12 de fevereiro de 2010), não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, Internet, fax ou outro meio de comunicação.

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas e consistirão na Avaliação de Certificados, Entrevista de caráter classificatório e eliminatório e Exame Psicotécnico de caráter apenas eliminatório.

  • A entrevista será realizada pela Banca Examinadora do Concurso após a conferência dos documentos referentes aos requisitos e contagem de pontuação dos certificados, na Grande Vitória - Rua Henrique Rosetti, nº 121, Bento Ferreira, no período de 24 de fevereiro a 4 de março de 2010, das 9h00 às 17h00. Os candidatos serão convocados para a entrevista por meio de publicação no Diário Oficial, na Internet, no endereço eletrônico www.sejus.es.gov.br.
  • Após a entrevista, os candidatos habilitados e classificados dentro do número de vagas farão Exame Psicotécnico.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Compartilhe: