2 vagas para estagiário de Direito na DPU de Foz do Iguaçu - PR

Sábado, 10 de março de 2012 às 11h25
2 vagas para estagiário de Direito na DPU de Foz do Iguaçu - PR

A Defensoria Pública da União de Foz do Iguaçu-PR, torna pública a abertura de inscrições para submissão às provas atinentes ao IV Concurso para Seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito.

O processo de seleção destina-se ao preenchimento de 2 vagas e à formação de cadastro de reserva.

A remuneração mensal dos estagiários na Defensoria Pública da União compreende R$ 520,00 para jornada de trinta horas semanais, sendo seis horas diárias.

Nos termos dos arts. 12 e 13 da Lei nº 11.788/2008, fica assegurado ao estagiário auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado e o usufruto de recesso remunerado.

Da Inscrição:

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas, pessoalmente, na Sede da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, localizada na Rua Edmundo de Barros, nº. 1989, CEP 85.856-310, junto ao prédio da Justiça Federal, nos dias úteis, das 14h às 17h, do dia 28 de fevereiro a 21 de março de 2012.

Os interessados também poderão fazer a inscrição por meio eletrônico, preenchendo o formulário disponível no site www.dpu.gov.br ou na Sede da DPU em Foz do Iguaçu e enviando para o e-mail contato.dpu.fo@dpu.gov.br até às 17h do dia 21 de março de 2012.

Das provas:

A primeira fase do concurso, de caráter eliminatório e classificatório, compõe-se de uma prova subjetiva valendo 10 pontos. A duração da prova será de três horas.

Na primeira fase do concurso, a prova será realizada no 23 de março de 2012 às 14 horas, no auditório da Justiça Federal, localizado na Rua Edmundo de Barros, nº. 1989, Jardim Naipi, nesse Município.

O candidato deverá se apresentar no local de prova com antecedência de 15 minutos, portando documento de identidade com foto.

A segunda fase, de caráter classificatório, consistirá em entrevista do candidato perante a Comissão do Concurso, a fim de se aferirem seus conhecimentos técnico jurídicos. A data e o local de realização dessa fase serão divulgados quando da publicação da lista de aprovados na primeira fase.

Mais informações poderão ser obtidas no e-mail contato.dpu.foz@dpu.gov.br, diretamente na Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, no horário e no endereço acima indicados, ou pelo telefone (45) 3523-2848, ramal 298.

O processo seletivo obedecerá às normas deste Edital e terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até um ano.

Compartilhe: