2 vagas para Assistente Social Psicólogo na Prefeitura de Alegre - ES

Sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 10h05
2 vagas para Assistente Social Psicólogo na Prefeitura de Alegre - ES

A Prefeitura do Município de Alegre (www.alegrecidade.com.br), Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Ação Social, faz saber que realizará, o Processo Seletivo Público Simplificado, em caráter de urgente interesse público, com vistas à contratação temporária de profissional para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos.

  • Serão ofertadas 2 vagas para os cargos de nível Superior, para a função de Assistente Social Psicólogo, com carga horária de 40h semanais.
  • As inscrições deverão ser realizadas, de forma presencial na Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos, localizada na Praça Rui Barbosa nº. 30 , Centro, Alegre-ES, no período de 20 a 21 de setembro de 2010, das 8h00 às 10h30 e das 13h30 às 16h00.

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em análise de Currículos, através da apresentação de Títulos, de caráter classificatório.

  • Os Currículos apresentados pelos candidatos no momento da inscrição serão analisados pela Comissão de Avaliação instituída para tal fim.

A listagem de candidatos classificados será divulgada a partir das 13h30 do dia 23 de setembro de 2010, e será fixada na sede da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Alegre, portal eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Alegre e na sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos de Alegre .

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses , a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Alegre-ES.

Compartilhe: