2º Distrito Naval da Marinha anuncia Processo Seletivo para SMV

Ao todo, são 34 vagas. Inscrições devem ser feitas via internet.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h26
2º Distrito Naval da Marinha anuncia Processo Seletivo para SMV

O Comando do 2º Distrito Naval da Marinha está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa convocar profissionais, em ambos os sexos, para à prestação de Serviço Militar Voluntário na função de Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2).

Estão aptos a concorrer candidatos voluntários, com idade entre 18 a 45 anos de idade, nível Médio ou Técnico concluído e também registro no órgão fiscalizador da profissão (quando existir). A remuneração será paga conforme o nível apresentado pelo participante.

Destinadas ao município de Salvador - BA, as 34 vagas ofertadas são para Técnicos nas especialidades de Edificações (2), Eletrônica (3), Eletrotécnica (5), Gráfica (1), Mecânica (5), Motores (6), Telecomunicações (4), Enfermagem (4), Higiene Dental (1), Nutrição e Dietética (1), Patologia Clínica (1) e Prótese Dentária (1), nas áreas industrial e da saúde.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 12 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.marinha.mil.br. No entanto, pra tal, é necessário efetuar o pagamento da taxa cobrada no valor único de R$ 70,00.

No que diz respeito à avaliação dos concorrentes, haverá aplicação das etapas de diferentes etapas, sendo elas:Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Designação à Incorporação e Incorporação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: