169 vagas para a Universidade Federal do Rio Grande do Sul - RS

Inscrições abertas para Concurso Público da UFRGS com diversas vagas de nível superior e médio: saiba como participar!
Quinta-feira, 10 de abril de 2008 às 13h23

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público do Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo - Nível de Classificação E (Nível Superior) e Nível de Classificação D (Nível Médio) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-RS.

O Concurso será realizado sob a coordenação técnico-administrativa da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PRORH) e da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 11 de abril de 2008, via Internet, através dos endereços www.ufrgs.br e/ou www.faurgs.ufrgs.br;
  • A FAURGS disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, em caso de inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet, na sua Sede, na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, Prédio 43609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bairro Agronomia, Porto Alegre-RS, no mesmo período, em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 37,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 31,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação / Sistema de Informações (8), Analista de Tecnologia da Informação / Suporte (9), Arquivista (3), Assistente Social (6), Bibliotecário - Documentalista (12), Biólogo (4), Contador (9), Enfermeiro (2), Engenheiro Agrônomo (3), Físico (4), Médico Veterinário / Clínica de Grandes Animais (1), Médico Veterinário / Patologia Aviária (1), Médico Veterinário / Reprodução e Experimentação de Animais de Laboratório (1), Produtor Cultural (3), Psicólogo (4), Químico (5), Revisor de Texto (2), Técnico em Assuntos Educacionais (6);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (60), Técnico em Contabilidade (5), Técnico de Laboratório / Área: Biologia (8), Física (2), Industrial (5), Química (6).

Sobre a realização das Provas:

A lista de inscritos será divulgada, no dia 18 de abril de 2008, através dos endereços eletrônicos e estará também à disposição no térreo do prédio da Reitoria, à Avenida Paulo Gama, nº 110, Campus Centro da UFRGS, em Porto Alegre-RS e na FAURGS - Setor de Concursos.

  • A prova escrita objetiva do Concurso Público será realizada no dia 18 de maio de 2008 e terá a duração de três horas e trinta minutos.

O Concurso terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, no interesse da Instituição, a contar da data de publicação da primeira homologação de resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: