15 vagas à Companhia Industrial e Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - RS

CIDUSA abre Concurso Público com 15 vagas e cadastro de reserva, inscrições até 4 de fevereiro de 2010! Garanta sua chance agora!
Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 às 10h25

A Companhia Industrial e Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - CIDUSA realizará Concurso Público para provimento de 15 cargos que integram o quadro de vagas existentes e cadastro de reserva, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental: Motorista e Operador de Máquinas (CR);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Manutenção e Reparos (7), Calceteiro (8).

As inscrições serão somente pela Internet, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, no período das 9h00 do dia 22 de janeiro até às 24h00 do dia 4 de fevereiro de 2010.

Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 9h00 às 16h00, no período de 22 de janeiro a 4 de fevereiro de 2010, nos dias úteis, na sede da CIDUSA, na Rodovia Luciano Furian, Km 1, s/nº, Bairro Abegay - Cruz Alta.

O valor da inscrição será de R$ 15,00 para todos os cargos, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de auto-atendimento, até a data do vencimento.

Das Provas:

Em 19 de fevereiro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

  • Para todos os cargos o Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório / classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas de múltipla escolha, e Prova Prática de caráter eliminatório / classificatório para os cargos de Calceteiro e Motorista e Operador de Máquinas.
  • A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada em 13 de março de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: