15ª Região do Creci - CE prorroga inscrições de Concurso Público com três vagas

Interessados devem se atentar ao novo prazo para se candidatar; demais etapas do certame permanecem sem alterações
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 15h19
15ª Região do Creci - CE prorroga inscrições de Concurso Público com três vagas

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª Região do Ceará (Creci-CE) torna pública uma nova retificação referente ao Concurso Público que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de três vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, visando à contratação de Agentes Fiscais - NV-PD 18 - Profissional Analista Superior, para compor o quadro de pessoal.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de fevereiro de 2021, foram prorrogadas até 12 de abril de 2021 (retificação II), exclusivamente, via internet, por meio do site IDIB, mediante o preenchimento da ficha de inscrição. O pagamento da taxa de inscrição será no valor de R$ 120,00 e deverá ser efetuado até 24 horas após a emissão do boleto bancário. Lembrando que os horários mencionados no edital, e nos demais a serem publicados para este Concurso Público obedecerão ao horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Em retificação anterior (retificação I), houve uma atualização nos requisitos do cargos, que além de possuir graduação, bacharelado ou curso tecnológico, devem também apresentar Carteira Nacional de Habilitação tipo "B".

O Concurso

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

O contrato de trabalho será sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e quando admitidos, os profissionais contarão com salários iniciais no valor de R$ 2.535,31, fora outros benefícios como plano de saúde, plano odontológico e vale-alimentação, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Seleção

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio exame intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva e redação, bem como prova de títulos, de caráter classificatório.

Dito isto, o conteúdo programático (anexo IV do edital) será constituído pelas áreas do conhecimento de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e redação.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte, podendo ainda ser utilizadas cidades circunvizinhas, dependendo da necessidade, tendo data prevista para serem aplicadas no dia 2 de maio de 2021, no turno da manhã, com início às 8h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Concurso Público terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: