13 vagas para Médico Clínico Geral são oferecidas pela Prefeitura de Castro - PR

Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 17h20
13 vagas para Médico Clínico Geral são oferecidas pela Prefeitura de Castro - PR

Visando o preenchimento de 13 vagas, a Prefeitura de Castro, Paraná, abriu concurso público nº 001/2012 destinado a contratar Médicos sob o regime estatutário.

Segundo o edital publicado, são sete vagas para Médico Clínico Geral para o Programa Saúde da Família (PSF) e seis vagas para Médico Clínico Geral Plantonista, ambos cargos que exigem a formação superior completa em Medicina e registro no conselho profissional. A remuneração mensal é de R$ 5.000,63 mais benefícios, de modo que este valor pode chegar até R$ 11.000,63.

As inscrições podem ser preenchidas até às 24h do dia 20 de março pelo site www.eplconcursos.com.br e o candidato deve pagar a taxa de 120,00 para concorrer.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 22 de abril, em local e horário a serem divulgados através do edital de ensalamento, no site da empresa organizadora, a APL Concursos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Órgão Oficial de Publicação do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: