12 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Cedro - CE

Sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 09h52
12 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Cedro - CE

Profissionais de nível Médio que tenham interesse de atuar como servidor público municipal já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Cedro, Ceará, destinado ao preenchimento de 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Além de ter o Ensino Médio completo, os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e morar na área em que irá atuar.

O salário será de R$ 622,00 para executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

As inscrições podem ser efetuadas até a próxima quarta-feira, 18 de abril, na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Tabelião Raimundo dos Santos, s/n, bairro de Fátima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o documento de identidade com fotografia, CPF, título de eleitor, carteira reservista (quando for candidato do sexo masculino), comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Médio e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Português e Saúde Coletiva, além de entrevista individual e entrevista coletiva.

A previsão é que a avaliação objetiva seja aplicada no dia 21 de abril, na Escola Coronel José Gabriel Diniz, localizada na Rua Salustiano Moura, nº. 435, centro, e que as entrevistas ocorram entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: