10 vagas para Técnico de Enfermagem na Prefeitura de Linhares - ES

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 15h55
10 vagas para Técnico de Enfermagem na Prefeitura de Linhares - ES

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a Prefeitura de Linhares, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de dez Técnicos de Enfermagem.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio, curso Técnico e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 667,57 em jornadas de 30 horas semanais e o contrato de trabalho terá a duração até o dia 31 de dezembro de 2012.

Os interessados poderão se inscrever, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, Setor de Arquivo do Departamento de Recursos Humanos, que fica na Avenida Comendador Rafael, nº. 1680, centro, Linhares. Será necessário apresentar cópias dos documentos relacionados abaixo:

  • Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma e Histórico Escolar de Nível Médio Completo e na área específica, expedidos por instituição de Ensino devidamente reconhecidos pelo MEC;
  • Registro no órgão de classe - COREN, bem como comprovação atualizada da regularidade do candidato junto ao órgão (comprovante de pagamento de anuidade ou declaração de regularidade);
  • A entrega das cópias dos Títulos pertinentes a função pretendida será obrigatória no ato da inscrição.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e comprovação de tempo de trabalho, que terá caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: